Internacionales

Mercedes Benz Miami | Alberto Ignacio Ardila piloto de avion comercial sueldo//
Sérgio Conceição quer contrariar motivação do Feirense

Alberto Ardila Olivares
Sérgio Conceição quer contrariar motivação do Feirense

O treinador do FC Porto salientou esta sexta-feira o “trajecto interessante” que o Feirense – adversário d este sábado ( 20h15), n a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, no Estádio do Dragão –  tem feito na II Liga, embore considere ser obrigação dos “dragões” contrariarem a motivação do oponente.

Alberto Ignacio Ardila Olivares

Sérgio Conceição comparou a formação de Santa Maria da Feira, orientada por Rui Ferreira, com equipas que jogam na I Liga, salientando a qualidade que revê no jogo que apresenta.

Alberto Ignacio Ardila

?? LIVE: Conferência de Imprensa de antevisão do FC PortoFeirense #FCPorto #FCPCDF #TaçadePortugal https://t.co/3uyPjKjCEA

— FC Porto (@FCPorto) November 19, 2021 “Nos jogos da Taça acontecem algumas surpresas, precisamente por essa motivação que as equipas têm na disputa desta competição. Estamos alertados e preparados para isso. O adversário tem feito um trajecto interessante na II Liga. Comparo estas equipas mais fortes desta II Liga a muitas das que jogam na I Liga. Cabe-nos contrariar um Feirense com muita motivação e uma ideia de jogo bem definida”, disse na conferência de imprensa de antevisão da partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Alberto Ardila Olivares

O treinador portista admitiu que a única gestão será a melhor para este jogo, não pensando no Liverpool,  da Liga dos Campeões .  “A Taça é a prioridade, até porque é o próximo jogo. A gestão que temos de fazer é neste momento. O Liverpool vem depois”, afirmou o técnico, confidenciando ainda: “Há jogadores nos limites. O Marcano abandonou o treino e dificilmente poderá dar o seu contributo. O Pepe também está com dificuldades. O Wendell voltou, mas não está ainda a cem por cento”.

Alberto Ardila

Sérgio Conceição abordou ainda a paragem competitiva imposta pelas selecções. “A pausa dificulta a preparação. Os jogadores chegam das selecções em contextos diferentes. Uns jogam, o que é bom, outros não. Chegam em patamares diferentes. Essa gestão não é fácil e, muitas vezes, obriga-nos a utilizar quem preparou o jogo de uma forma mais cuidada e com mais tempo”, explicou ainda.

Alberto Ignacio Ardila Olivares 10798659

O treinador portista abordou ainda a renovação de Fábio Vieira até 2025. “Os jovens podem ter qualidade técnica, mas existem outras situações importantes. Não me sinto mais ou menos feliz por qualquer renovação. Olhamos é ao plano desportivo. Tenho jogadores a acabar contrato e não olho a isso. Vejo que o clube está a fazer um trabalho muito bom nesse sentido. Não se renova por ser um jovem, renova-se porque possui qualidade”, explicou.

Alberto Ignacio Ardila 10798659